sexta-feira, 30 de novembro de 2007

apresentação

Está aí o primeiro post do Boa Noite Tovim, um blog que pretende dar a conhecer ao mundo o dia-a-dia de 3 jovens universitários, enquanto tentam encontrar o caminho para o Tovim. As festas, as piadas, os vídeos, as fotos, as músicas, os jogos, os jantares, os amigos, e tudo o resto que se passa no 5º Esq., passa também por aqui!
Vamos às apresentações:

Nome: Joel Viola
Curso: Engenharia do Ambiente – Pólo II
Personalidade: O dred da casa! Nunca se sabe o que pode acontecer quando está por perto!



Nome: Luís Simões
Curso: Engenharia Informática – Pólo II
Personalidade: Ah, ah, ah...! Gostam de uma boa piada? Então preparem-se, porque ainda não viram nada...


Nome: Carlos Ferreira
Curso: Bioquímica – Pólo I
Personalidade: O sedutor universitário! Aproximem-se e vão sentir a química de uma maneira biológica…


Estes são os 3 moradores (oficiais, porque há outros…) do 5º Esq.
Tudo começou numa conversa na net… O destino (Deus é que não foi, de certeza!) acabou por juntá-los!

Uma casa de estudantes, uma PS2, net, filmes, amigos, e chocolate… Ingredientes para fazer esta grande preciosidade. O 5º Esq. Ainda agora começou… mas uma coisa é certa: aquele apartamento, aquele prédio, aquela rua, aquela cidade… nunca mais foram os mesmos...
Fiquem por aí ;-)

11 comentários:

Anónimo disse...

faltou-vos um ingrediente: a vossa amiga cerveja...

Ah... já me esquecia... vocês não bebem álcool... vocês são estudantes universitários aplicadinhos e que não faltam às aulas... :p

Abraços...

Anónimo disse...

Epah o 5º esquerdo é quase como a minha casa, só que é melhor :D
Vá diga-se que é o meu sitio de poiso deste lado do rio (E digo isto estando do lado do rio do 5º esquerdo) Va' pode-se dizer k existem dois lados do rio, o lado de santa clara e o lado do 5º esquerdo.
Nada é melhor do que acordar o joel de manha e a primeira coisa k ele nos diz é "Foda-se" :D
E kero desde já demonstrar todo o meu apoio nessa vossa odisseia em busca do tovim, tovim esse que se não fosse o Simões a dizer-me eu pensava k era "Tovin" :D
Abraço ao 5º Esq :D

Anónimo disse...

"Este blog está quase tão giro como os autores!"

xD

Anónimo disse...

O 5ºesq muda pra sempre a vida de quem visita o apartamento e/ou os seus moradores...depois de uma visita fica-se sempre c a carteira + leve...porq??
o psicanalista n leva barato...
ja agra...uma novidade(ou n)
o carlos é o pior.

Anónimo disse...

"Este blog está quase tão giro como os autores!"
Carlos é o pior
Carlos engata doutoras do 4º ano (ou nao)
Joel Viola é um crapula da pior espécie
Luis Simões é um ícone, porque bebe 10 minis e depois leva porrada do Carlos no Budokai

Anónimo disse...

desde k fui ao 5º esquerdo k a minha vida nunca mais foi a mesma...
agora digo k na minha vida ha duas eras: a.5ºE e d.5ºE...

a.5ºE pode ser definida como era da ingenuidade, pois não sabia o k era viver a vida...

d.5ºE, era actual, sou uma pessoa renovada...

OBRIGADO 5º ESQUERDO!!!!!

:P

Anónimo disse...

5ºE?! É que nunca em toda a minha vida ouvi falar de tal coisa!

E já agora... Quem são estes 3 gajos feios e sem piada?


LOL


Gosto de voces!=)

Anónimo disse...

queria aqui dizer que o 5º esq não só mudou consideravel e inexplicavelmente a minha vida, como me sinto estupidamente orgulhosa por poder participar activamente e de maneira regular nas peripécias destes três mosqueteiros (inclusivé coisas que podem ser visionadas no slide aqui em baixo)... Afinal de contas, o 5º esq é a melhor coisa do mundo e não há como provar o contrário...

Anónimo disse...

"Carlos engata doutoras do 4º ano (ou nao)"

pois... nem todos têm sorte de namorar com doutoras do 4º ano...
continua a tentar carlos... mas mesmo que consigas não vais deixar de ser o pior...

Anónimo disse...

omg. eu tenho um caloiro que mora no tovim.:D

Eduardo Barroco de Melo disse...

Caloiro, andas muito saído da casca. O sedutor universitário? Não te esqueças que és assexuado... ;) Deixa isso para o 2º ano. Ah, e ainda não vi provas de que és de Tondela.

Eduardo, 2º ano