sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

“As festas do 5ºesq são as melhores festas do planeta”

E assim fica definida a noite de 19 para 20 de Dezembro, mais um dia (ou noite, vá...) fantástico na história deste apartamento.
Não foram 12, mas foram 8 horas seguidas de rambóia ao mais alto nível. O vídeo e as fotos seguintes falam por si.
Enfim, está encontrada a receita de sucesso para um anunciado mega-jantar: bom pessoal, boa música, e claro, tudo realizado no 5ºesq.


Era disto que Coimbra estava a precisar, um novo conceito de “noitada”… Agora sim, Coimbra tem mais encanto!
Se perdeste esta oportunidade, mantém-te atento ao blog do BNT, 2008 vai ser uma versão 2007 em grande escala!
Para os que vieram, participaram, ajudaram, e até para os que cá dormiram e deixaram a sua marca xD, parabéns, a festa também foi vossa!


Até à próxima (festa)

85 comentários:

Anónimo disse...

Ora bem:
Em coimbra temos:
Vinyl
Noites Longas
Via lactina
Assossiação
Buggati
Tapas
Académico
Cartola

Mas sem duvida que o melhor sitio da noite ( e quiçá do dia) é o 5ºESQ
Quero aqui deixar uma palavra de apreço a caroxa, pela prenda de natal que tão atenciosamente deixou no apartamento, sem sequer pedir nada em troca :D
Sem duvida a melhor festa de 2007 :D
Um abraço e um bem haja a todos os moradores, a todos os participantes da festa, e como não podia deixar de ser:
Carlos é o pior ;D

Anónimo disse...

Epa!N ha palavras pa descrever todo aquele ambiente de festa e de euforia que ocorre sempre k ha festa programada neste grande local de convivio k é o 5ºesq, conhecido já por mais de metade da populaçao de coimbra pelos seus grandes feitos e ainda por 100% dos invisuais locais..
É simplesmente o melhor, e como diria puto silva: "confirmo, confirmo"

Anónimo disse...

Ja houve tdo o tipo de festas em coimbra...desde a latada passando plas noites africanas e as ladies night's na vinyl...mx nenhuma delas se compara a jantarada do 5º esquerdo...akele franginho picante (eram picantes tb os convidados...)delicioso,as minis k n podiam faltar e ate os minoins souberam melhor nakela festarola...aconteça o k acontecer esta noite nao e pa eskecer...entao dpx do presente do caroxa, ninguem vai conseguir...hade haver nova gente a morar la e o xeiro inda la tar pros receber.fica ainda a minha total concordancia c a susana aka "melhor amiga do joel" quando disse: "As festas do 5ºesq são as melhores festas do planeta".aparte...carlos...espero k tenhas limpo akilo mto bem pq tu e k vais ter k viver c akele aroma distinto...se fosse a ti se calhar comprava 1 embalagem de desodorizante de ambiente c xeiro a pinho pq so c ixo e k exe quarto vai poder voltar a ser habitado...

Anónimo disse...

Queria aqui dizer que foi uma festa magnifica que so pecou pela falta de algumas pessoas que recusaram o convite e outras porque n puderam mesmo ir!
Mas foi + um marco no conceito de organização de festa em coimbra ... e dsd ja fica a promessa de + eventos desta categoria !
Escusam de agradecer e venerar todo o meu esforço e trabalho que tive para que esta festa acontece-se pois tive uma pequena ajuda de simões que pediu a PS2 ao caveira !

Anónimo disse...

ah gostaria de salientar a profunda amizade de caroxa para com carlos !
Como se pode ver pelo presente que caroxa deu ao seu amigo... deu tudo o que tinha , literalmente !

Anónimo disse...

A noite que mudou a organização de eventos festivos em Portugal. (Esta festa conseguiu juntar mais gente que a minha aula prática de análise!)

Agora a sério, fantástico. A guest list do 5º esq aumenta de dia para dia. Cada vez mais, cada vez melhor!
E 2008 vai ser o ano do auge! Da minha parte, prometo passar ainda mais clássicos durante as noites que hão-de vir!

Anónimo disse...

Note-se que os amendoins ("minoins" referidos por moura acima) só estiveram presentes porque JOEL VIOLA fez questão de arranja-los porque Puto Silva disse que festa que é festa tem de ter amendoins e cerveja. :D
E simões, a Guest List do 5ºESQ pode aumentar á vontade, desde que eu mantenha o meu estatuto de VIP naquela casa e naquela sala. :D
Quero também voltar a frisar que carocha é honesto, faz o que tem a fazer sem pensar duas vezes e ao ser interrogado não nega o sucedido. Caroxa é honesto. Caroxa a presidente! :D

PS: Também quero dar uma palavra de apreço a Simões como grande DJ que foi :D Sem duvida que a musica da noite foi Summer of '69 :D

Anónimo disse...

Bem... Acho que não há muito mais a dizer sobre aquela mítica noite...
Só tive pena de não ter assistido à boa vontade do caroxa quando deu a prendinha ao Carlos... xD
Eu que fui embora mais cedo para poder ir às aulas no dia seguinte, mas que, para variar, não fui... :p

Mas foi sem dúvida um grande jantar, com gente muito porreira... :)
Não faltaram os frangos, as minis e "1 amendoins" (como estava escrito na lista de compras [elaborada por Joel Viola])...
Também com clássicos À mistura e joguinhos de PES... Jogos esses em que eu consegui confirmar ainda mais que Carlos é o pior porque até eu lhe ganhei...

Espero que estes jantares se repitam muitas vezes (mas agora sem presentinhos)...

Abraços!

Anónimo disse...

"Ele fez um broche a uma garrafa!!!"

ahahahah

Anónimo disse...

AH! E a categoria de abrir garrafas na porta do elevador ou na porta da varanda?? isso não filmam vocês... são uns palhaços! xD

Anónimo disse...

Ah! E não esquecer que eu também fui um elemento importante na festa... Isto porque cheguei mais cedo para ajudar (2 minutos antes das 20h)... xD

Anónimo disse...

Este caveira tem ca uma lata......
Para a proxima ponho t no elevador com um copo de plastico cheio de somo e um prato com uma asa de frango e 2 batatas fritas -.-
A unica coisa que este ser que da pelo nome de caveira sabe fazer bem é abrir minis com qlqr tipo de coisa ou superficie ! è o verdadeiro Mcguyver da cerveja !

Anónimo disse...

Há tanta coisa que poderia dizer, referir, comentar (entre elas coisas tão fabulosas como o facto de este video começar com um logo ridiculo de umas sapatilhas que nunca conseguirei adivinhar de quem são, o pormenor incrivel do pânico com que se efectua um corte na gravação seguido de Simões a falar da entrada de Pedro Rosa, o facto tão pouco notado de Joel como apresentador desaparecer a meio do filme, a situação engraçadíssima de Stéphanie simplesmente não começar a falar até ao momento em que a câmera se desvia dela pelo que tem de voltar a focá-la, todo o carinho presente em todos os insultos feitos por Leão a Carocha (que podemos dizer virem a revelar-se totalmente justificados), o facto de eu ter sido A pessoa que disse a frase que "simplesmente" surgiu com a classe necessária para abrir um post sobre tão solene ocasião, a euforia presente nas pessoas que efectuam um moche estranho ao qual eu tenho a dignidade de não me juntar (ou mesmo o facto de eu não o fazer porque para mim é bem mais importante comer batatas fritas marca YES), AQUILO que eu não quero nunca mais ver na vida que é simplesmente a visão DAQUILO que é comentado por Ticha como "Oh Simões, vocês tem pessoas a fazer broches a garrafas aqui dentro", o estado do autor desse mesmo feito no segundo 5:26 por trás de Carlos que acaba de dizer, o grande espanto de ver toda a ajuda que Caveira pode fornecer por chegar dois minutos antes das 20h, ou mesmo, e deixei este pra ultimo porque acho que é mesmo um ponto ALTO, toda a genialidade do momento em que alguém diz: "Já fomos! Porquê? Porquê? Basta olhar..."), e que acabo de comentar apesar de ter usado o tempo "poderia" como quem não vai realmente fazê-lo, que vou ficar por poucas coisas interessantes, como:
ser a melhor amiga do Joel;
ter arrumado a casa no dia seguinte;
ser praticamente moradora deste 5º esquerdo mais famoso de Coimbra e MELHOR organizador das MELHORES festas do PLANETA;
ter passado a ser venerada por puto silva por curtir "hip hop a sério";
ter estado numa das melhores festas de sempre, que claro, não deixa de transparecer a lata de Joel por se autoproclamar organizador;
ser uma daqueles que tiveram de esperar 20 minutos pelo nono frango enquanto discutiam vários tipos de chocolate;
poder dizer que gosto tanto! das meninas tondelenses presentes;
gostar tanto do meu Simões que apenas agora apareceu na minha vida e melhorou a banda sonora com os seus clássicos;
saber que tenho Carlos para partilhar comigo o cobertor para vermos filmes!

por estas e tantas outras razões que seriam demasiadas para serem completamente descritas...

o 5º esq. é o melhor.

Anónimo disse...

gostava muito de ter ido.. acho que se visse ao vivo esse tal rapaz que nao o conheço de lado nenhum, mas que desde já o felicito por ter feito um broxe a uma garrafa! eu acho que se aí tivesse e visse tal coisa.. eu ia era pa casa do ceguetas, que lá ao menos ele pode nao ver o que faz, mas ao menos ele nao devia acertar com a boca na garrafa á primeira, logo nao me iria perturbar tanto. quanto a coisas que eu ouvi e vi no video que aí postaram, eu nem vou comentar! pareceu ter sido uma rica festa e gostava mt de ter comparecido, mas eu sou daquelas pessoas que nao me meto assim em festas, pk eu sou uma pessoa digna.. nao há cá bebedeiras nem coisas que se fumem. gostava de salientar, repetidamente, simoes é o maior, carlos nao é o pior atao.. é bem sensual.. tenho saudades é de fazer lap dances a simoes.. ai ai.. belos tempos.. janeiro tá aí, e ao que parece, eu vou ser mais uma habitante do 5ºesquerdo nao oficial , tal como disse joel.
acho que so quero dizer que quero conhecer esse puto silva, pois ouvi falar bem dele.
e epa.. acho que é tudo! han..

Anónimo disse...

ah esse tal que se vomitou.. eu acho que teria a coragem de fazer o mesmo que ele fez.. mas no quarto do joel! vemo-nos no 5ºesquerdo pessoal!

Anónimo disse...

Pa a pessoas que me adoram e n venham ca dizer q nao...
Mas á outras que me odeiam , n posso fazer nada ...
Vou continuar a liderar o 5º esquerdo com a ajuda dos meus fieis companheiros mm havendo pessoas a ofender -.-

Anónimo disse...

ok, eu sou obrigada a dizer que o joel pronto é um misto de superioridade, honestidade, intelectualidade, charme, sensualidade, dignidade, amabilidade, etc... nao fui nada obrigada, mas o joel tem que saber disto.

Anónimo disse...

so queria acrescentar que é o que gosto mais no 5ºesquerdo. nao desvalorizando os outros claro. mas o joel é o meu preferido...

Anónimo disse...

Eh pa admito que tou mm comovido...
Tipo fui tratado abaixo de cão pela angela , ignorado .... qd falava de mim era pa fazer piadas ...
E agora isto :O
...

<3

Anónimo disse...

Quem foi que fez um broxe á garrafa? Espero que ninguem de ambiente, caso contrario, ver-me-ia obrigado a trocar de curso por não conseguir olhar mais para a cara de tal personagem, a menos que fosse o claudio, porque se foi ele, não é nada que me choque, visto que convivo com ele todos os dias e até o trato por "amigo" :D

PS: Se foi o claudio que andou a fazer broxes a garrafas, por favor avisem-me pra eu saber como me tornar ainda mais amigo do claudio, fornecendo-lhe o material para treino (E não me refiro a garrafas :D)
PPS: Puto Silva é um ordinário =)

Anónimo disse...

pois... os 20 minutos à espera do 9º frango... e a discutir as marcas de chocolate... mas se calhar mesmo era o chocolate da marca YES... chocolate esse que eu não vi lá... isto porque já devia estar esgotado...

Ah... e nesses 2 minutos que cheguei mais cedo, ainda abri umas duas minis na porta do elevador, pois era mais rápido assim do que com o canivete que de Suíço não tem nada...

Anónimo disse...

Pequena reflexão sobre os comentarios aqui deixados:
- O McGuyver da Cerveja sempre a manter um nível elevado, ou não falasse ele de elevadores.
- A gaja do olhar perturbante aka melhor amiga do joel vai passar a chamar-se gaja dos coments perturbantes, por motivos mt parecidos com os do olhar...
- A Angelocas que nem pense em faltar à próxima festa! Se aquilo já foi o que foi, com ela lá, nem digo nada!
- O P.Silva, que tenciona competir comigo nos Greatest Hits, que treine muito, pk vou dar o meu melhor (talvez, se ele me obrigar a isso)!
- Sobre a questão da garrafa na boca de Cláudio, esta situação tornou a reportagem mais polémica que o Fiel ou Infiel!
- Quanto ao alegado lider do 5ºesq, fiquem a saber que muitos dos grandes lideres mundiais acabaram assassinados... Fica o aviso.
- Resta dizer para verem os resultados da votação.

Anónimo disse...

Simões e Carlos, o pior, vão dar o golpe de estado :D
Agrada-me :D
Estou farto de ser morador da sala :D E o quarto do suposto lider não é nada pequeno :D

Anónimo disse...

Golpe de estado?
Façam-lhe um cházinho de cicuta... hehe...

Anónimo disse...

gosto da ideia de passar a ser autora de comentários perturbantes... e gosto de ser mencionada por puto silva como admirador do meu gosto musical. e gosto... do 5 esq, sem duvida.

Anónimo disse...

ah, e sim, pouto silva, é verdade, foi o claudio o grande autor do feito que ninguem consegue parar de mencionar!

e oh simões! estarás tu por ventura a referir-te a algum comentário que eu possa ter feito no hi5?!?!? ...


vocês estão aqui <3

Anónimo disse...

Claudio Alves é o pior!
Carlos não te ponhas fino que ainda te tiram o lugar de pior...

Anónimo disse...

Este blog está quase tão giro como os autores

Venho aqui desfazer alguns boatos que correm acerca da minha pessoa.
Há quem diga que eu fiz um broxe à garrafa, mas eu digo que não, e quem estava presente no 5º esquerdo antes daquele momento menos bom da minha parte sabe, eu apenas estava a demonstrar o carinho/afecto/talvez amor que eu teria (devido à minha embriaguez claro) por alguém, que não vou mencionar aqui porque já me passou, e a maneira de eu demonstrar ás pessoas aquilo que eu sentia foi fazer aquela (triste) cena à garrafa de cerveja que era o que estava mais à mão.
Desfeitos os boatos acerca da minha pessoa, vou agora reflectir um pouco sobre o megaconvívio/megajantarada/megafesta
/quizá a melhor festa de coimbra e arredores/quizá a melhor festa do universo.

Ora pa começar tenho de mencionar o facto de Joel Viola me ter convidado, visto que ele me conhece e sabe que sitio/convívio/jantarada onde eu vou faço sempre asneira, sendo ele um pulha da pior espécie mas pronto eu trato-o por amigo, senti-me muito lisonjeado e a partir daí fiquei a saber que joel viola também me considera seu amigo, porque me disse assim "epa 4ª feira jantar de amigos em minha casa".

E aparte disto este jantar vai ficar na memoria de todos aqueles que la estiveram, não só pelas (tristes) cenas que la se passaram mas também porque era tudo pessoal do melhor, e pronto porque foi no GRANDE 5º ESQUERDO que pra muitos é considerado o local mais importante de coimbra do lado norte do rio mondego.

Depois disto vou-me despedir, peço imensa desculpa a todos aqueles que xoquei devido aquela triste cena, prometo que não vai voltar a acontecer (até porque joel viola disse que nunca mais me iria convidar), e por fim a questão que não quer calar

ONDE É O TOVIM?????

Anónimo disse...

È assim , eu n temo qlqr tipo de golpes de estado ou motins !
As milicias que venham que eu tou preparado , conto com mts armas secretas algumas no seio de vosso exercito !
O LIDER TA DE PEDRA E CAL!

Ja agora , Claudio n convences ngm mas para a proxima festa vais receber um convite que sera a tua ultima oportunidade de te comportares cm um homem !

Saudações do vosso grande lider e senhor !

Anónimo disse...

Grande discurso de Claudio Alves, que não deixa de ser um Maricas :D

Anónimo disse...

gostava de dizer que me rio bastante com toda esta presunção de Joel como lider, especialmente quando diz que tem armas no seio do inimigo.


Quanto a toda a polémica do broche ou nao broche, apenas digo que cláudio teve a sua piada, mas que espero por essa oportunidade de Joel de o deixar demonstrar o homem educado que é. e é só.


pra nao falar em toda a gafe cometida com "pouto silva", isso nem vou comentar.

Anónimo disse...

Vou citar:
"espero por essa oportunidade de Joel de o [Referente a Claudio Alves] deixar demonstrar o homem educado que é. e é só."
Fim de citação.
Não sei porquê, mas as palavras: "Claudio Alves"; "Educado" e "Homem" não ficam bem na mesma frase...

Anónimo disse...

Este blog está quase tão giro como os autores

Anónimo disse...

A guerra aproxima se meus caros companheiros de batalha e inimigos!
Apelo ao vosso bom senso e passem para o meu lado da trincheira se querem ganhar esta batalha !Relembro que um dos generais q me faz frente é o pior e nunca ganhará qlqr batalha a n ser uma competição a ver quem limpa + rapido o grego do caroxa!
Os derrotados podem nunca + passar a porta do 5º esquerdo para dentro e ficar resignados a festas no elevador !

Jovem se tens + de 18 anos , és saudavel e queres ser um homem ... alista t no meu batalhão !

tempos negros se avizinham naquele apartamento

Anónimo disse...

As suas ordens meu general!!!!! estou pronto para lutar a seu lado , mas por razões de segurança so a si revelarei o meu nome!

Anónimo disse...

Ainda têm vagas para arbitro de batalha? x)
É que eu gostava de ficar neutro x)
Va' só apoio o joel porque sendo carlos o pior não se adivinham vitorias desse lado x)

Anónimo disse...

Mas no elevador também se podem dar festas razoáveis... Pelo menos não faltam "tira-cápsulas"...

Anónimo disse...

E visto que os computadores são portateis, o problema da musica está também resolvido. Pomos o claudio a fazer de mesa, e temos a festa feita :D

Anónimo disse...

Fico feliz meus caros amigos aos constatar que dão a minha vitoria cm um dado adquirido , foram razoaveis e os que me apoiaram serão recompensados e os que me fizeram frente serão perdoados pq eu sou enovelente ...
Qt a neutralidades , digo a puto silva q se n ta cmg nem contra mim pode ir procurar abrigo no 4º esquerdo,pq nos nos 5º n queremos cobardes !

Anónimo disse...

Ah e para alem de enovolente que é uma palavra que tem um sgnificado demasiado complexo para ser interpretado tbm sou benevolente!
So pa evitar futuros achincalhos aos meus erros ortograficos -.-

Anónimo disse...

Ainda bem que és "enovelente", Joel.


Quanto a esta guerrilha, foi (é) uma parvoíce pegada. E essas coisas da vitória e não sei quê e de soberania incontestada é tudo uma grande treta.

Eu quero é festa e noites no 5 esq. Po catano com essas coisas.

Anónimo disse...

"Eu quero é festa e noites no 5 esq."

Anónimo disse...

simplesmente tenho categoria de quem diz frases para serem citadas e usadas por outrem. sou mesmo fixe.

Anónimo disse...

Bem acho que cada vez estamos mais próximos de saber ONDE É O TOVIM

Tovim, Coimbra, Portugal Bairro da freguesia de Santo António dos Olivais, cidade de Coimbra, Portugal. Este bairro é também conhecido por Tovins, uma vez que se considera o Tovim de Baixo, o Tovim do Meio e o Tovim de Cima.

Foi neste bairro que Vitorino Nemésio manteve uma casa enquanto residiu em Coimbra, fazendo referência ao Tovim em algumas das suas obras. Foi aliás nessa casa, de Vitorino Nemésio, que Miguel Torga conheceu, em 1939, Andrée Crabbé a sua futura mulher, que tinha sido aluna de Vitorino Nemésio em Bruxelas.

Anónimo disse...

A mulher de Miguel Torga, Andrée Crabbé, foi aluna de Vitorino Nemésio em Bruxelas e depois conheceu o marido na casa do seu antigo professor no Tovim? Apre, fogo, bolas, foge cobra, com mil diabos, há coincidências do arco da velha. Este Tovim surpreende-me cada vez mais, mesmo sem saber onde fica!


Vitorino Nemésio?? Ainda nem acredito...

Anónimo disse...

realmente, nao sei o que estaria ela a fazer em casa do professor... -.-'

Anónimo disse...

Caros frequentadores deste blog é com grande dor e tristeza que venho hoje aqui fazer + um comment!
Apos ter feito um comment a explicar onde é o tovim , claudio desapareceu mestiriosamente e suspeita se que possa estar morto !
Se alguem tiver noticias dele e do seu paradeiro por favor faça aqui o seu comment !

Anónimo disse...

Vi Claudio Alves a frequentar uma casa, intitulada pelos aldeões de Carvalhais de Baixo como "A CASA DAS PUTAS", não sei se esta informação pode ser util para futura cassação de claudio "Baloo" Alves

Anónimo disse...

não sei. A CASA DAS PUTAS parece-me pouco claro.

Anónimo disse...

Sim "casa das putas" pode ser qlqr establecimento de comercio... isso é mt vago!

Anónimo disse...

Bem já que joel viola faz questão de saber do paradeiro de Cláudio Alves. É simples ele como é um homem educado, honesto, digno e acima de tudo muito bonito, nós ( provavelmente aqueles que todos pensam, e bem, ter raptado Madeleine McCann) raptámo-lo para estudar a sua constituição tanto ao nível físico como cerebral, para a partir das suas células combinadas com as de outros indivíduos celebres como Da Vinci, Bill Gates, Einstein, Galileu, e muitos outros incluindo o próprio Vitorino Nemésio e até a Madeleine McCann, criar uma nova raça poderosa com capacidade suficiente para dominar o mundo ( remember Cell in Dragon ball???) por isso aos amigos, inimigos, familiares, mulheres que o adoram aproveitem este magnifico blog para deixarem as suas preces áquele que conseguiu saber mais ou menos onde era o Tovim, áquele que conseguiu agradar a todos, a um jovem que inda tinha uma bela vida pela frente...
E preparem-se pois a sua morte não foi em vão porque a partir de hoje começa o reinado de uma nova espécie capaz de feitos notáveis ( tais como beijar garrafas de cerveja) começou a era da raça Claudiana.

ADEUS CLAUDIO ALVES
SENTIREMOS A TUA FALTA

Anónimo disse...

Quero aqui expressar os meus sentimentos. Todos sabíamos que isto podia acontecer a qualquer um. O Tovim é demasiado perigoso para se andar aí a mencioná-lo.

Queláudio, se me estás a ouvir, onde quer que estejas, não desistas da vida. Resiste ao inimigo, precisamos de ti para as festas do 5ºesq, senão vou-me ver obrigado a contratar umas senhoras da Europa do Leste, para fazerem demonstrações horais a garrafas de cerveja, e aquilo, parecendo que não, ainda sai um bocado caro, e não gera tanta polémica ao ponto de se comentar 52 vezes um blog em 10 dias.

Anónimo disse...

Smepre podiamos fazer SPAM :D

Anónimo disse...

Claudio: posso não te ter conhecido muito bem, não houve aquela convivência diária. Mas na festa em que tantas vezes me mencionaste como melhor amiga do Joel e na qual se passou uma conversa que nunca mais esqueço, com tanto carinho
(C: "De quem é esta cerveja? É minha?"
S:"Hum, é capaz, no máximo era minha porque também a pus aí e tava ao mesmo nível. E nesse caso esta que tenho na mão é tua."
C: "Oh, não faz mal! Tens herpes?"
S: "Eu não."
C: "Tenho eu!"), fiquei com o dever de demonstrar aqui as condolências por desapareceres assim, dado seres tu aquele que no meio de 53 comentários parvos ainda se preocupava um pouco com o "real objectivo" deste blog, saber onde é o Tovim. A tua causa não foi um vão e todos te lembraremos! Pra sempre, Claudio o acariciador bocal de garrafas.

Anónimo disse...

BOM ANO A TODOS OS MORADORES, FREQUENTADORES E VISITANTES DO 5º ESQUERDO!

Anónimo disse...

Quase 60 comentários? andam é loucos...


Bom 2008... e que Cláudio Alves regresse para acariciar oralmente mais umas garrafinhas...

Anónimo disse...

No meu último post de 2007, gostava de agradecer ao gajo que inventou a internet (até vos dizia quem é, mas não ando em informática!).
Agradeço também a todos os que ajudaram (alguns com a sua própria vida) a estar mais perto de resolver o mistério do Tovim.
Agradeço ao Dolce Vita, ao Académico, à Associação, ao Pólo II, etc, em todos tentei ajavardar ao máximo.
Por último, uma palavra aos dois compinchas lá de casa: Joel, lançaste umas piadas giras, mandaste um heads no CS, uns golitos no PES, mt bom a gozar com Carlos, e bom ouvinte pa desabafar naquelas conversas até às 5:30 da manhã!
Carlos, foste bom a... humm.. ehh.. não tou a ver agora.. mas foste de certeza o melhor dos piores!

Façam de 2008 um ano único...
Vemo-nos lá!

Anónimo disse...

Um 2008 bem esquerdino!!!!


(mesmo daquelas boas chalaçazinhas...)

Anónimo disse...

Será que sou eu que vou conseguir fazer o ultimo comentário ao BNT em 2007??

Anónimo disse...

e não é que foi mesmo? e é engraçado, que venho aqui armada em fixe (completamente parvo, dado que fazer o comment a esta hora simplesmente prova que fiquei em casa a deprimir) fazer o primeiro de 2008!!!

Anónimo disse...

LOL!
Venho aqui eu todo morto ainda da madrugada de hj com esforço pa ser o 1º a fazer um comment em 2008 e ja houve uma pessoa q comentou fds....
N se faz, olha vou dormir q bem preciso !

BOM 2008 !

Anónimo disse...

AH antes q me esqueça venho aqui dizer neste novo ano o qt adoro as pessoas q vivem cmg em coimbra!
Sim eu sei é um bocado lamechas mas é verdade!
Em tao pouco tempo ja se encontra na minha lista de melhores amigos , sao pessoas espetaculares , do melhor q há!
È para eles,carlos o pior e simões o maior..os meus primeiros elogios e palavras de amizade deste novo ano!

Anónimo disse...

FDS 62 COMENTÀRIOS??? tá tudo bruto!
so venho aqui desejar um bom ano para todos os que ja puseram os pés no 5º esquerdo.
tudo de bom em especial para o 5ºesq. e seus habitantes neste ano novinho em folha. tudo se deve a eles.

VEMO-NOS EM BREVE
(MAIS VEZES)

Anónimo disse...

Epah um feliz 2008 cheio de tovimnisses, quinto-esquerdices e parvoices :D

Anónimo disse...

Acabei de descobrir que a famosa marca do dedo que há à venda no Jumbo se chama 'polegar'. Pura e simplesmente 'polegar'.
Uma marca que tem um logotipo tão rebuscado como um dedo polegar (que coincidência) levantado consegue ter um nome tão simples como 'polegar'.
Uma marca que tem produtos como: Pastilhas Elásticas, Arroz Carolino, Arroz Agulha, etc etc...

É caso para dizer:
"Iiiispetacular..." (mantendo um sorriso estúpido e uma mão com o dedo polegar esticado e os outros fechados).

Anónimo disse...

Também vi isso. Mas para mim, vai ser sempre a marca "assim", levantando o famoso dedo.

Não há cá nomes comerciais!

Anónimo disse...

Eu acho extraordinário o facto de 40 pessoas acharem que A culpa de caroxa ter gregado o quarto de carlos é de carlos, porque é o pior :D

Anónimo disse...

Serei só eu, ou estas "vénias" são tudo menos comentários à festa?

Anónimo disse...

Quem é esta Ana Patricia?

Anónimo disse...

Por falar em festas, que me dizem a uma black party, em que o eristoff black seria rei e senhor? Cada duas pessoas traziam uma garrafa. O motivo para festejar arranja-se depois xD.

Aceitam-se mais sugestões para eventos!

Anónimo disse...

Como alguns devem saber, eu não bebo bebidas brancas... mas essa da vodka preta é um caso a pensar...
acho que se pode festejar o regresso do caveira à má vida que os vodkas lhe proporcionam... :p

Anónimo disse...

Eu axo uma excelente ideia aquela que Luis Simões teve, é um asunto que ele deverá esclarecer com o restante povo do 5º esquerdo e depois comunicar aos seus visitantes.

Cumprimentos

Anónimo disse...

uma black party parece-me bem! até podiamos ir todos de preto! mm uma cena bué á frente!

Anónimo disse...

Eu dsd q vi a foto que o simon tem no seu hi5 , ate perdi vontade de gozar com ele , tipo...
Ja n da...

Anónimo disse...

1 - É bom saber que há apoiantes da black party ;D

2 - Mas afinal o que é que tem a foto? Já não se pode fazer uma cara engraçada para a câmara e pôr um colar que ofereceram na noite de passagem de ano?

3 - Gostava de ver as figuras de certas pessoas nessa noite...


E mais não digo.

Anónimo disse...

o simões deve tar a gozar... ele não saiu assim á rua... não pode...

Anónimo disse...

Joel, seu idiota, nao voltes a dirigir me a palavra. (ponto)

Anónimo disse...

e com isto fico a perceber k a 'ana patricia' é a ticha... acertei?
(isto pk eu tambem nao sabia quem era a ana patricia)...

Anónimo disse...

Seus incultos... isso da ana patrícia é quase cultura geral!

---------------------------------

Fica aqui o aviso que 5º esq está de novo aberto a partir deste fim de semana. E como manda a lei, dado que é um local público,tem menos de 100m quadrados e não tem extracção de fumos, é proibido fumar ou foguear nas áreas fechadas do estabelecimento. Os prevericadores terão sanções que podem chegar a um post difamatório neste mesmo blog.

Obrigado

Anónimo disse...

Esta da Ana Patrícia apanhou-me um bocado desprevinida, confesso que já não me lembrava de tal coisa... Quanto à festa, parece-me bastante bem e concordo plenamente com a Ângela quando ela diz que devia ir tudo de preto, mesmo da alta cena, acho que teria a sua piada!

Quanto ao 5º esq. é com agrado que penso que esta semana vou voltar a esse dia a dia engraçado e prazeroso. Mais um ano de humor sagaz e corrosivo (como alguém gostou de ler no msn) e de gozo incontrolável com tudo e todos. Parece-me mesmo bem.

<3

Anónimo disse...

Voto para que haja uma nova votação:
Tema:
Acham que devemos fazer uma nova votação?
Sim
Não
Talvez, mas carlos é o pior

Anónimo disse...

Este blog está quase tão giro como os autores

Avizinham-se os anos de Carlos o pior

Anónimo disse...

SIM!

xD

Anónimo disse...

A direcção administrativa, executiva, exclamativa, interrogativa, declarativa, informativa, apelativa, relativa, explosiva, consecutiva e mesmo corrosiva (como alguém disse que outro alguém gostou) do 5ºesq não confirma nem desmente a realização de qualquer festa relacionada com a celebração dos 19 anos do nascimento de Carlos, o pior.

A seu tempo, a direcção dará mais informações.

Anónimo disse...

Lol e kuando é k me convidas para ir ai ReVen? lol Ta fiz o tovim!! Abraço para todos! à e viva os TRXM lol! abraço