terça-feira, 25 de março de 2008

McFoot

Mais um vídeo no BNT. E não é um vídeo antigo, é bem novinho, mais propriamente de ontem.

Trata-se de um passeio pela noite de Coimbra, na companhia do nosso convidado Moura, também conhecido como primo de Carlos. A meio da noite, a fome aparece e decidimos ir ao McDrive.

Acontece que nenhum de nós tem carro, mas não íamos ficar ali sem comer nada. Para saberem o resto, vejam o vídeo...


PS: Em 5 meses de blog, atingimos as 1000 visualizações aos nossos vídeos. Isto quer dizer uma de duas coisas: ou somos realmente bons actores e atraentes, ou então alguém espalhou o boato de que iria aparecer aqui um vídeo da Diana Chaves a fazer um strip.

16 comentários:

Anónimo disse...

Plágio!
Plágio!
Plágio!



loool...

Anónimo disse...

Esqueci-me de dizer duas coisas...

1) Infelizmente não filmei a minha cena...

2) O Moura é um rico...

Anónimo disse...

ok...e com isto se revela o porque de carlos ser a encarnaçao da zeridao...c 1 primo daqueles na familia alguem teria de herdar todos os genes opostos...isso e ficamos a saber q e possivel ir a 1 mcdrive a pe.
PS:quanto ao motivo das 1000 visualizaçes aposto na 2ª hipotese

Anónimo disse...

Mais umas coisitas que me esqueci de dizer:

3) O Carlos e o Simões foram pra Lloret de avião... RICOS!!!

4) Mesmo sendo rico, o Carlos não deixa de ser ZERO!!!

Anónimo disse...

Tou rodiado de ricaços !

Anónimo disse...

AHHAHAHA ainda no fim de semana tive uma conversa com um pessoal de lisboa que fizeram o mesmo que voces mas sem resultados..foram embora sem levar nada porque nao os serviram!!! LOOOOL
é porque voces sao mesmo bons!!!!!

Anónimo disse...

Sufiiiiiia!!!!

Anónimo disse...

realmente nao é so carlos que é zero mas todos voçes sao zeros, nem conseguem fazer as cadeiras toas sabem que mais? aprendam com o ginjas :D

Anónimo disse...

realmente nao é so carlos que é zero mas todos voçes sao zeros, nem conseguem fazer as cadeiras todas sabem que mais? aprendam com o ginjas :D VOÇES TODOS SAO ZEROS PAH...

Anónimo disse...

esta gente q vem aqui anonimamente fazer anonimas repetiçoes era apanhalos...

Anónimo disse...

gostava de chamar aqui a atenção para 3 simples factos:

1º-o tema deste blog nunca mais foi o tovim e passou a ser a parvoice (digo isto com todo o respeito pelo líder incontestado da parvoíce Joel Viola)

2º-a mesma pessoa acima mencionada entre parênteses nunca mais me devolveu os DVDs (que eram suposto ser gravados mas continuam virgens de certeza) nem o meu belo jogo para PS2(que por acaso tão fartos de me pedir...mas só por acaso),apesar do meu ultimato a essa dita cuja "pessoa".

3º-chamaram-me hoje a atenção para o facto de no 5º esquerdo morarem o pior(carlos), o melhor(simões) e o Joel

PS:Joel, sim, a ideia era achincalhar-te

Anónimo disse...

temos 2 coisas a dizer:
1) aquele que esta a mandar bocas para mim de eu falar anonimo que esteja calado
2) o MOURA é um BOSS voçes carlos,simoes e joel sao os gajos mais zeros que alguma vez ja vi nunca vao descobrir quem sao é melhor nao...

Anónimo disse...

agradeço ao anónimo o elogio...ainda bem que existe alguem com uma opiniao acertada dos habitantes do 5º esquerdo...

Anónimo disse...

Oh moura tu sabes bem quem sou pensa so um bocado e chegas la... em relaçao aos habitantes do 5º esquerdo so tenho uma coisa a dizer: SAIAM DA UNIVERSIDADE NÃO ESTAO AI A FAZER NADA ZEROS...

Anónimo disse...

Já fiz esta ideia também, mas dentro de um carro...de compras :D
(E fui atendido) :P

Anónimo disse...

Parabéns SIMON!!!